publicidade

São Paulo avisa que conversa por Fernandão não acabou

A cúpula do Goiás se irritou com a demora do São Paulo na negociação pelo atacante Fernandão. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, se mantém tranquilo e avisa que as conversas ainda estão em andamento. A contraproposta do clube paulista será feita até o fim desta semana.

"O mais importante do processo foi ter reatado as relações entre São Paulo e Goiás. A vinda do Fernandão é um detalhe dessa reaproximação. A negociação prossegue e não tem nada encerrado", afirmou o dirigente.

O clube esmeraldino quer quatro jogadores e mais uma quantia financeira para liberar Fernandão. Jesus Lopes ouviu de Ricardo Gomes quais são os atletas liberados para a negociação e, agora, se prepara para dar uma resposta.

"O Edmo (Pinheiro, vice de futebol do Goiás) pediu quatro jogadores. Eu conversei hoje (quarta) com o Ricardo e sei quais são nossas possibilidades. Vou colocar isso para nosso presidente antes de fazer a contraproposta entre amanhã e sexta", explicou.

O diretor são-paulino não mostra intransigência nas conversas. "Podemos envolver três, quatro, cinco jogadores...", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 14

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.