publicidade

Washington: "Vivo o meu melhor momento no clube"

Em seis jogos na temporada, camisa 9 são-paulino já marcou quatro gols

Washington terminou 2009 em alta com a torcida, após marcar gols decisivos nos últimos jogos. E neste começo de ano já são quatro gols em seis partidas, além de duas assistências. Segundo o jogador, este é o seu melhor momento com a camisa do São Paulo.

"É o meu melhor momento. No ano passado comecei muito bem também. Mas com a perda da Libertadores a coisa desandou. Mas vivo este grande momento novamente", explicou o atacante.

Apesar do bom momento, o camisa 9 são-paulino está insatisfeito com o seu desempenho. Pelo Campeonato Paulista, Washington marcou dois gols em cinco partidas. Já na Libertadores, ele marcou os dois gols contra o Monterrey-MEX, no Morumbi.

Na última temporada, 57 partidas e marcou 32 gols, sendo o principal artilheiro do Tricolor Paulista no ano. Em 2010, ele já lidera o ranking de artilharia do clube, com quatro gols.

"Estou insatisfeito. Se tratando de Paulista, temos de melhorar esta média. Mas primeiro é pensar na vitória do São Paulo. Atacante é sempre bom fazer gols", completou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.