publicidade

Novo reforço, Thiago Carleto fica no São Paulo até 2014

Lateral-esquerdo será contratado em definitivo pelo Tricolor

O lateral-esquerdo Thiago Carleto ficará no São Paulo até o fim da Copa do Mundo de 2014. O jogador desembarcou no país na manhã desta quarta-feira e foi direto para o CT da Barra Funda, onde realizou exames médicos. Neste momento, a diretoria resolve os últimos detalhes antes da assinatura do contrato.

- São apenas questões burocráticas. Ele vem em definitivo e ficará até depois da Copa de 2014 - afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, para espanto dos jornalistas.

Inicialmente, a negociação seria fechada por empréstimo. Porém, São Paulo e Valencia (ESP) vão dividir os direitos econômicos do jogador. Lopes não confirmou qual será a porcentagem do Tricolor.

Carleto foi revelado pelo Santos e, em 2008, partiu para o Valencia. Com poucas oportunidades, o jogador foi emprestado para o Elche (ESP), onde também jogou pouco. Agora, vai realizar o sonho de criança e atuar com a camisa do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 10

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.