publicidade

Se quiser Fernandão, São Paulo terá de recomeçar negociação do zero

A negociação entre São Paulo e Goiás pelo atacante Fernandão voltou a esfriar. Sem uma contraproposta do clube do Morumbi, a direção do clube goiano já considera encerradas as conversas sobre a transferência do jogador. A equipe do Centro-Oeste vai além: para ter o atleta, o São Paulo terá de recomeçar a negociação da estaca zero.

“O São Paulo não nos procurou mais. Eles ligaram na segunda-feira da semana retrasada, fizemos uma proposta e eles não responderam. Então, o Goiás dá a negociação como encerrada. Se o São Paulo quiser conversar, aí teremos que começar tudo de novo, é outra história”, disse vice-presidente do clube, Edmo Pinheiro, ao ESPN.com.br.

Pinheiro confirmou que o Goiás havia feito uma proposta de troca do atacante por quatro jogadores do time paulista. “Não posso citar nomes, mas queríamos os atletas e mais uma quantia em dinheiro. Acho que o São Paulo pensou que o Fernandão iria de graça; se for assim, o Goiás quer o Hernanes de graça, também”, afirmou Pinheiro.


Segundo dirigente, Fernandão está feliz no Goiás e quer ficar no clube


O dirigente disse ainda que conversou com Fernandão durante o decorrer das negociações, e garantiu que o jogador jamais acertou bases salariais com o clube paulista. “Ele é jogador do Goiás, jamais faria isso. O Fernandão já me disse que está feliz aqui, e que só vai sair se a proposta for boa para o clube”, concluiu.

O namoro entre São Paulo e Fernandão é antigo. Antes mesmo de o jogador voltar ao Goiás, no ano passado, o clube paulista já falava na contratação. Nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, as especulações aumentaram, e foi criada uma animosidade entre os dois clubes envolvidos.

No início deste mês, entretanto, a diretoria do São Paulo mostrou-se animada com a possível contratação, depois de retomar o diálogo com o clube goiano.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 21

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.