publicidade

Impressionantes 1000 jogos, 100 gols

Muita gente que não conhece o Rogério Ceni o considera mascarado, principalmente por ele fazer parte do seleto grupo dos jogadores politizados (do qual, admito, nunca fiz parte). Só que posso dizer de peito aberto que o goleiro do São Paulo não é só um profissional exemplar como também se trata de um ser humano maravilhoso.

Os “especialistas” malas de plantão ficam indignados porque o Rogério não é desses caras que escancaram a vida particular para qualquer um ver. Não aparece mostrando sua casa no Mundo de Caras. Não tem a família em matérias xororô (aquelas que mexem com o lado emocional das pessoas). Mas isso não significa que se um torcedor procurá-lo em um shopping, por exemplo, não será tratado de forma digna e humilde.



Muito tem se falado ultimamente sobre os números do maior ídolo do Tricolor. São 881 jogos com a camisa do São Paulo e 87 gols. Marcas incríveis! Nesses 2 anos de contrato que ainda restam ele facilmente arredondará esses números. Afinal, mesmo o Rogério não admitindo, 1000 jogos e 100 gols são metas de respeito. Praticamente inalcançáveis para qualquer goleiro do mundo.

Portanto deixo aqui minha homenagem a esse grande goleiro. Um dos poucos amigos que fiz no futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 6

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.