publicidade

São Paulo tenta esquecer clássico contra Palmeiras para enfrentar Barueri

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou que ainda não planejou qual será o time que irá enfrentar o Palmeiras no clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Segundo o treinador, a atenção está voltada para o jogo contra o Barueri na quinta-feira.

"Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo", falou Ricardo Gomes ao site do clube.

Se tenta esquecer o Palmeiras, o técnico destacou o planejamento para o próximo jogo da equipe na Libertadores. Ele já antevê os problemas que o clube do Morumbi terá na viagem para a Colômbia, onde enfrentará na próxima semana o Once Caldas.

"Entre domingo [Palmeiras] e quinta [Once Caldas] o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales [local do jogo] tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora", acrescentou.

Apesar do desgaste, Gomes afirma que já acertou o time. "Quando eu mudava o time no começo do ano era difícil, o time ainda não tinha um padrão e quem entrava tinha dificuldades. Hoje já temos uma base. Mesmo com mudanças, o time não sente tanto".

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.