publicidade

Provável reforço Tricolor chega ao Brasil para acertar contrato

O provável 11º reforço do São Paulo para a temporada de 201 desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Thiago Carleto veio da Espanha, onde atuava pelo Elche e falou da possibilidade de jogar pelo Tricolor.

"Ainda não tem nada certo. Vamos esperar um pouquinho mais, mas vai ser maravilhoso para mim. Sem dúvida nenhuma é o dia mais feliz da minha vida. Não vejo a hora de assinar para vestir logo a camisa do São Paulo", disse o atleta.

Carleto, que na verdade pertence ao Valência, vem para o Tricolor por empréstimo. Ainda não foram definidos os acertos de seu contrato, o que deve ocorrer nesta tarde.

São Paulo quer ficar com Carleto até o final de 2014 e deixar o Valencia com parte dos direitos em uma possível transferência.

Até agora, o São Paulo já contratou André Luiz, Xandão e Alex Silva (zagueiros); Cicinho (lateral); Rodrigo Souto e Cléber Santana (volantes); Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Marcelinho Paraíba (meias); e Fernandinho ( atacante).

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.