publicidade

Ricardo Gomes pede foco no Barueri antes de clássico

Treinador não quer que o jogo contra o Palmeiras, no domingo (21), atrapalhe o time

O técnico Ricardo Gomes comanda na tarde desta quarta-feira (17), no CT da Barra Funda, o último treino do São Paulo antes do confronto desta quinta (18), contra o Barueri, no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão.

E o treinador pede que a equipe foque apenas o duelo e deixe para se preocupar com o clássico do próximo domingo (21) contra o Palmeiras, no Palestra Itália, apenas na sexta-feira (19).

- Vamos dar um passo de cada vez. Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo.

Ricardo Gomes planeja preservar alguns titulares já visando o desgaste que será provocado também pela viagem que o time fará para a Colômbia, onde o São Paulo enfrentará o Once Caldas, no próximo dia 25, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Hernanes é um dos jogadores que deve ser poupado.

- Entre domingo e quinta o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales [local do jogo contra o Once Caldas] tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora.

O treinador ainda aposta que, mesmo poupando alguns jogadores, os reservas irão manter o nível de competitividade dos titulares.

- Quando eu mudava o time no começo do ano era difícil, o time ainda não tinha um padrão e quem entrava tinha dificuldades. Hoje já temos uma base. Mesmo com mudanças, o time não sente tanto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.