publicidade

Hernanes promete um 2010 surpreendente

Após boas atuações, camisa 10 crê que seu futebol ainda vai crescer na temporada

Nos últimos tempos, o volante Hernanes tem convivido com críticas e elogios. Depois de oito partidas na atual temporada, o camisa 10 evoluiu muito, mas acredita que seu desempenho crescerá mais ainda.

Em 2010, Hernanes já marcou dois gols - contra Rio Claro e São Caetano. Desde sua estreia no clube, 2004, o são-paulino vem evoluindo ano após ano. Sua melhor temporada, em números, foi no ano passado.

Em seu primeiro ano com a camisa 10, após ser presenteado pela diretoria, Hernanes entrou em campo 58 vezes, marcando 10 gols e dando 16 assistências. É o recorde do atleta até agora com a camisa do Tricolor Paulista.

"Este ano eu falei que ia surpreender. Estou me sentindo bem e confiante. Mas ainda vou surpreender mais. Está apenas no começo. A equipe está se achando", explicou o jogador, que não deve enfrentar o Barueri, nesta quinta, no Morumbi, para ser utilizado nas partidas seguintes, contra Palmeiras e Once Caldas, respectivamente.

Na partida contra o Monterrey-MEX, na última quarta-feira, Hernanes fez sua melhor partida na temporada. Já no sábado diante do Ituano, ele voltou a jogar bem e ganhou elogios.

A boa atuação dele culminou com a nova formação que o técnico Ricardo Gomes colocou em campo no Novelli Júnior. Além de Hernanes, Jean, Léo Lima e Cleber Santana completaram o setor. Com isso, o camisa 10 ficou livre para criar as jogadas.

"No 4-4-2, eu prefiro atuar como joguei contra o Ituano, um pouco mais na frente. Tenho espaço para pegar a bola e ir para o ataque", ressaltou o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.