publicidade

Maratona são-paulina

Com três jogos em sete dias, Ricardo Gomes não quer pular etapas e pensa em um adversário de cada vez

Barueri, Palmeiras e Once Caldas, da Colômbia. Estes são os três desafios do São Paulo em uma semana, sem contar o desgaste do clássico, uma viagem cansativa e a altitude do duelo pela Libertadores. Fatores estes apontados pelo técnico Ricardo Gomes.

“Entre domingo (Palmeiras) e quinta (Once Caldas) o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales (local do jogo) tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora”, contou o treinador ao site oficial do clube.

Sem pular etapas e pensando em um adversário de cada vez, o comandante são-paulino procura esquecer o clássico contra o Palmeiras.

“Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo”, completou Ricardo Gomes, lembrando do jogo desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.