publicidade

Carleto: 'Não vejo a hora de vestir a camisa do São Paulo'

Lateral-esquerdo chega ao Brasil e se apresenta para a torcida são-paulina

Thiago Carleto desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto de Guarulhos para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o São Paulo. O lateral-esquerdo, que vai completar 21 anos em março, será o 11º reforçoda diretoria para o técnico Ricardo Gomes.

O jogador pertence ao Valência (ESP) e estava emprestado ao Elche (ESP), clube da segunda divisão. Carleto vem para o Tricolor também por empréstimo, mas o tempo do acordo ainda não foi revelado. O acerto deve ser concretizado ainda nesta quarta-feira:

- Ainda não tem nada certo. Vamos esperar um pouquinho mais, mas vai ser maravilhoso para mim. Sem dúvida nenhuma é o dia mais feliz da minha vida.

- Não vejo a hora de assinar para vestir logo a camisa do São Paulo - afirmou Carleto.

Como Ricardo Gomes está implantando o esquema 4-4-2, o jovem reforço chega para brigar por uma vaga na lateral esquerda. Junior Cesar, Jorge Wagner e o polivalente Richarlyson são os concorrentes do jogador. Carleto aproveitou para falar de suas características para o torcedor são-paulino:

- Sou um jogador de muita raça, muito habilidoso, que gosta de atacar e também de defender. Tenho um dom que Deus me deu que é bater falta, chuto forte na bola. Com certeza podem esperar que vou honrar as cores do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 1

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.