publicidade

Falta de resposta deixa Goiás bravo

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes se reunirá com Ricardo Gomes para definir quais jogadores serão oferecidos ao Goiás no pacote por Fernandão. Mas para contratar o atacante, o São Paulo terá de dobrar a resistência - agora ainda mais forte - da cartolagem goiana.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente Edmo Pinheiro disse que há duas semanas teve contato com Jesus Lopes. O Goiás pediu o empréstimo de quatro atletas (e os salários deles seriam pagos pelo Tricolor) e mais R$ 1,5 milhão para liberar Fernandão. “Até hoje o São Paulo não respondeu. Perdi a paciência. Não vamos mais alimentar essa história.”

Ricardo Gomes não quer incluir na negociação nenhum dos 25 inscritos na Libertadores. “Ainda não falei com a diretoria, mas terei participação direta na elaboração da lista”, disse o técnico. Segundo Edmo Pinheiro, Fernandão estará livre para conversar com outros times só no final do ano, quando termina o contrato dele com o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- SERÁ QUE VEM? São Paulo negocia com craque que ficou sem clube
- TROCA DE 10? Luciano pode ser negociado para viabilizar contratação de Oscar em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 18

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.