publicidade

Falta de resposta deixa Goiás bravo

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes se reunirá com Ricardo Gomes para definir quais jogadores serão oferecidos ao Goiás no pacote por Fernandão. Mas para contratar o atacante, o São Paulo terá de dobrar a resistência - agora ainda mais forte - da cartolagem goiana.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente Edmo Pinheiro disse que há duas semanas teve contato com Jesus Lopes. O Goiás pediu o empréstimo de quatro atletas (e os salários deles seriam pagos pelo Tricolor) e mais R$ 1,5 milhão para liberar Fernandão. “Até hoje o São Paulo não respondeu. Perdi a paciência. Não vamos mais alimentar essa história.”

Ricardo Gomes não quer incluir na negociação nenhum dos 25 inscritos na Libertadores. “Ainda não falei com a diretoria, mas terei participação direta na elaboração da lista”, disse o técnico. Segundo Edmo Pinheiro, Fernandão estará livre para conversar com outros times só no final do ano, quando termina o contrato dele com o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 18

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.