publicidade

Um passo de cada vez

Ricardo Gomes 'esquece' o clássico para dar atenção ao Barueri

Em pleno feriado de carnaval, o elenco são-paulino tem trabalhado forte porque sabe que a partir desta quinta-feira o time abre uma série de jogos importantes até a semana que vem.

Além do Barueri, nesta quinta, no Morumbi, o Tricolor tem o clássico contra o Palmeiras no domingo, no Parque Antarctica, para em seguida fazer o jogo mais importante da série, na outra quinta, na Colômbia, contra o Once Caldas, que divide a liderança da chave com o Tricolor na Libertadores.

Pensando nesta sequência, Ricardo Gomes já deu um sinal que não deve levar Hernanes neste primeiro confronto do Paulista, mas avisa que sua atenção hoje está totalmente voltada para o Barueri.

"Vamos dar um passo de cada vez. Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo", revelou.

A maior preocupação do treinador não é com o intervalo entre as partidas, mas sim com a cansativa viagem que o elenco terá pela frente. "Entre domingo [Palmeiras] e quinta [Once Caldas] o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales [local do jogo] tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora", explicou.

Ricardo Gomes gostou da atuação do time em Itu, especialmente pelo estilo de jogo que a equipe adotou, com passes curtos. Para o treinador, hoje o time já tem uma estrutura de jogo bem definida e as mudanças que poderão ser feitas de um jogo pra outro não serão tão sentidas.

"Quando eu mudava o time no começo do ano era difícil, o time ainda não tinha um padrão e quem entrava tinha dificuldades. Hoje já temos uma base, mesmo com mudanças o time não sente tanto", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 11

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.