publicidade

Gomes "esquece" Palmeiras e Once Caldas e foca Barueri



O clássico contra o Palmeiras e o duelo contra o Once Caldas, pela Libertadores, ainda não mexem com os são-paulinos. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, apesar da rivalidade entre os clubes, o elenco tem que pensar diretamente na partida contra o Barueri, nesta quinta-feira, no Morumbi.

"Vamos dar um passo de cada vez. Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo", afirmou o treinador, ao site oficial do clube.

Ricardo Gomes também elogiou a atuação do São Paulo na vitória sobre o Ituano. Segundo o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, o time tricolor tem um padrão de jogo, o que facilita para os jogadores que ainda estão desentrosados.

"Quando eu mudava o time no começo do ano era difícil, o time ainda não tinha um padrão e quem entrava tinha dificuldades. Hoje já temos uma base, mesmo com mudanças o time não sente tanto", afirmou.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.