publicidade

São Paulo: Carleto chega nesta quarta-feira para fechar

Lateral-esquerdo será o 11º reforço do Tricolor

O lateral-esquerdo Thiago Carleto chega nesta quarta-feira ao Brasil para assinar contrato com o São Paulo. Nesta terça-feira, o Elche (ESP), seu ex-clube, divulgou a rescisão do jogador e, na mesma nota, publicada no site oficial, comunicou a transferência para o Tricolor.

No texto, o clube agradece os serviços prestados e o comportamento profissional de Carleto, além de desejar sorte no retorno para o Brasil. O lateral, agenciado por Juan Figer, teve poucas chances de atuar por Elche e Valencia (ESP), este último detentor de seus direitos federativos.

O São Paulo enviou no fim da semana passada a documentação para formalizar a transferência e recebeu os papeis de volta. Nesta quarta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes estarão na capital paulista, depois da folga de Carnaval, para resolverem a situação e anunciarem a contratação.

Carleto é o 11 reforço da equipe para a temporada. E pode não ser o último, já que o atacante Fernandão, do Goiás, continua na mira. O técnico Ricardo Gomes admitiu que não conhece o jogador. A comissão técnica deu o aval quando a diretoria disse que ele havia sido oferecido.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 10

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.