publicidade

Dagoberto pode voltar contra o Monte Azul

Atacante do São Paulo se machucou no clássico contra o Santos

O duelo contra o Monte Azul, no dia 28, pode marcar também a volta de Dagoberto ao time do São Paulo. A data do jogo na Arena Barueri marcará o prazo estipulado para a recuperação da lesão muscular em sua coxa esquerda. O atacante se machucou durante a derrota por 2 a 1 para o Santos, no último dia 7.

– A evolução dele está ótima, mas é um período curto, de apenas oito dias. Ele já fez um trabalho físico mais forte e, quando completar duas semanas, nós começamos a fazer trabalho com bola para o liberarmos – esclareceu o médico José Sanchez.

Dagoberto deve retornar antes de Fernandinho, seu principal concorrente por uma vaga no ataque. O jogador se lesionou justamente quando vivia ótimo momento na temporada.

O camisa 25 marcou três gols em 2010 – dois contra o Paulista e um diante do São Caetano, todos na Arena Barueri – e ainda é o artilheiro da equipe no Paulistão. Porém, no ano, Washington assumiu o posto ao fazer os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey (MEX), na Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.