publicidade

Ricardo Gomes poupa Hernanes, muda esquema novamente e adianta Cicinho

Renato Silva entra no time para o camisa 10 ganhar um descanso merecido

O camisa 10 do São Paulo terá um descanso na próxima partida contra o Barueri, na quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ricardo Gomes optou por poupar Hernanes pensando na sequência de jogos que o time enfrentará. Para isso, o treinador mudou mais uma vez o esquema, entrando com Renato Silva na equipe como terceiro zagueiro e adiantando Cicinho.

No fim de semana que vem, a equipe são-paulina enfrentará o Palmeiras no clássico paulista e, em seguida, mais um duelo pela Libertadores (25/02), na Colômbia, diante do Once Caldas.

- Hernanes é um atleta que posso colocar um pé no freio. Ele passou por aquele processo do Richarlyson e do Jean (de jogarem vários jogos). Se você coloca para jogar, corre o risco de perdê-lo. Ele vem fazendo uma sequência grande de jogos - considerou Ricardo Gomes.

Uma novidade será Cicinho atuando mais adiantado pelo lado direito. Ao ser questionado sobre a vinda do jogador para resolver o problema da lateral, Ricardo Gomes explicou:

- Ele tem uma parte ofensiva muito boa. Saiu de um lugar muito frio, sofreu um pouco contra o Ituano, mas está se adaptando. Temos essa possibilidade de variação com ele.

A equipe provável que pega o Barueri na quinta é a seguinte: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda; Cicinho, Jean, Richarlyson, Cléber Santana e Jorge Wagner; Washington e Marcelinho.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.