publicidade

Uruguaio Forlán volta a falar do São Paulo

Atacante tem vontade de jogar no mesmo clube de seu pai

O atacante uruguaio Diego Forlán voltou a manifestar desejo de vestir a camisa do São Paulo antes do fim de sua carreira. Em entrevista ao site da Fifa, Forlán revelou que não pretende voltar tão cedo ao futebol sul-americano, mas citou o clube como uma de suas preferências futuras.

– Eu gostaria de voltar para o Independiente (ARG), o clube que eu amo e seria ótimo ter a chance de retornar. E adoraria jogar no São Paulo, clube onde meu pai atuou no Brasil – afirmou o atacante uruguaio.

O atleta é filho de Pablo Forlán, lateral-direito que defendeu o Tricolor entre 1970 e 75. Considerado um dos principais nomes da história do clube nessa posição, o ex-jogador foi tricampeão paulista (70, 71 e 75) e disputou ainda a Copa do Mundo de 1974.

No entanto, caso o desejo de Forlán se realize, os tricolores deverão demorar alguns anos para vê-o com a camisa da equipe. Na mesma entrevista, o jogador do Atlético de Madrid (ESP) revelou que pretende cumprir seu contrato até o fim.

– Estou feliz no Atlético nesse momento e meu contrato vai até 2013. Não estou planejando nada a curto prazo – garantiu o atleta de 30 anos.

A história são-paulina com jogadores uruguaios é extensa. Além de Forlán, os zagueiros Darío Pereyra (nas décadas de 70 e 80) e Lugano, mais recentemente, se tornaram grandes ídolos da torcida. Diego Forlán é titular da seleção uruguaia que vai disputar a Copa do Mundo-2010.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.