publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Invasor - No treino de velocidade, movimentação e cruzamentos desta terça-feira, os atletas ofensivos se dividiram em três partes do campo, antes de trocarem passes e alçarem a bola na área ou rolarem para o chute de longe. Curiosamente, do lado esquerdo encontravam-se apenas jogadores canhotos, Marlos, Carlinhos e Marcelinho Paraíba, Jorge Wagner e Júnior César, mas com uma exceção: o destro Cléber Santana.

Recuperação - Enquanto o grupo são-paulino realizava as atividades regulares, o zagueiro Alex Silva e o lateral direito Adrian González fizeram um trabalho físico e correram em volta do campo. Alex está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, enquanto o ala segue em tratamento para se livrar de uma contratura na coxa direita.

É Carnaval - Após duas temporadas na Espanha, o meio-campista Cléber Santana se sentiu mais em casa neste feriado. "Fazia tempo que eu não tinha carnaval, me senti muito bem", sorriu o meia, que não fez muita farra. "Eu estava com a família curtindo um pouco, não foi muita folia não".

Sem notícias - Enquanto o elenco tricolor trabalha visando a partida contra o Barueri, nesta quinta-feira, dois jogadores seguem sem dar as caras no CT da Barra Funda. O meia Oscar e o lateral esquerdo Diogo, em litígio judicial com o Tricolor, sequer apareceram ou mandaram sinal de vida. "Sem notícias dos dois", resumiu um assessor do clube.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.