publicidade

Ricardo Gomes poupa Hernanes e testa Cicinho no meio de campo

Zagueiro Renato Silva entra no time na vaga do volante e treinador dá descanso para o camisa 10

O camisa 10 do São Paulo terá um descanso na próxima partida contra o Barueri, na quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes optou por poupar Hernanes pensando na sequência de jogos que o time enfrentará. Além disso, o Tricolor terá uma novidade: Cicinho será puxado para o lado direito do meio-campo.

Na vaga deixada pelo volante, o treinador colocará o zagueiro Renato Silva. No fim de semana que vem, a equipe são-paulina enfrentará o Palmeiras no clássico paulista e, em seguida, mais um duelo pela Libertadores (25/02), na Colômbia, diante do Once Caldas.

- Hernanes é um atleta que posso colocar um pé no freio. Ele passou por aquele processo do Richarlyson e do Jean (de jogarem vários jogos). Se você coloca para jogar, corre o risco de perdê-lo. Ele vem fazendo uma sequência grande de jogos.

Uma novidade será Cicinho atuando pelo lado direito do meio de campo. Ao ser questionado sobre a vinda do jogador para resolver o problema da lateral direita, Ricardo Gomes explicou:

- Ele tem uma parte ofensiva muito boa. Ele saiu de um lugar muito frio, sofreu um pouco contra o Ituano, mas está se adaptando. Temos essa possibilidade de variação com ele.

A equipe provável que pega o Barueri na quinta é a seguinte: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Cicinho, Jean, Richarlyson e Cléber Santana; Washington e Marcelinho.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 15

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.