publicidade

Cléber Santana diz que está adaptado ao São Paulo

Com quatro partidas disputadas, o meio-campista, que estava no futebol espanhol, garante que "rodízio" não atrapalha

O volante Cléber Santana foi apresentado pelo São Paulo no início de fevereiro, mas garante que já está adaptado ao clube. Com quatro partidas disputadas, o meio-campista, que estava no futebol espanhol, garante que o revezamento promovido pelo técnico Ricardo Gomes não o atrapalha a se entrosar com os companheiros.

"O Ricardo Gomes tem procurado entrosar a equipe mesmo fazendo alterações. Estamos ganhamos entrosamento a cada treino, a cada jogo. O time já criou um padrão e isso facilita pra quem está chegando agora, como eu e o Cicinho", afirmou, garantindo que o padrão de jogo do São Paulo ajudou na sua adaptação.

Cléber Santana espera que Ricardo Gomes continue escalando o São Paulo no esquema tático 4-4-2 e garante que pode desempenhar funções diferentes no meio-de-campo. "Na Espanha atuava assim, com duas linhas de quatro. Posso jogar tanto como volante, mais centralizado, como na meia, aberto", disse.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.