publicidade

São Paulo pode acertar com atacante do Goiás até o fim-de-semana

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A negociação entre São Paulo e Goiás para a contratação do atacante Fernandão está muito próximo de ser concretizada. O que ninguém, porém, é se o desfecho será positivo ou negativo ao Tricolor. Isso porque o time do Morumbi deve apresentar sua última proposta pelo jogador até o fim-de-semana.
Se o clube continuar irredutível quanto o seu pedido por Fernandão, o negócio tem tudo para ser encerrada. Na semana passada, o time alviverde pediu à cúpula tricolor a bagatela de R$ 1,5 milhão e ainda quatro jogadores para liberá-lo.

Essa primeira proposta do Goiás não foi aceita pelo presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio. Alguns jogadores, no entanto, já começam a fazer parte de uma possível lista de negociáveis. Casos dos laterais Wagner Diniz e Adrián González, dos volantes Renan e Wellington e do atacante Roger.

O maior problema dos cartolas do Sampa, contudo, será convencer o técnico Ricardo Gomes a liberar alguns jogadores. O treinador já demonstrou insatisfação em ter de perder algumas peças para contar com Fernandão.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 36

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.