publicidade

Santana acredita que o São Paulo aguentará maratona de jogos

Recém-contratado, meio-campista está totalmente ambientado ao clube

Treze dias depois de sua estreia pelo São Paulo, Cleber Santana já está se sentindo a vontade no clube. Tendo ao seu lado a confiança do treinador Ricardo Gomes, o jogador foi titular no primeiro jogo da LIbertadores e na partida contra o Ituano, no último sábado.

Nesta terça-feira, mais uma vez, Santana treinou entre os titulares. O camisa 8, que pode atuar tanto como segundo volante ou meia de ligação, está feliz com a rápida adptação ao São Paulo:

- Estou me sentindo bem. Dentro de campo, o importante é entender os companheiros, o que eles pensam, para que a gente possa buscar o entrosamento ideal.

O Tricolor vai encarar uma dura sequência pela frente. Nesta quinta a equipe recebe o Barueri, no domingo tem o clássico contra o Palmeiras, seguido de uma viagem para a Colômbia, para encarar o Once Caldas pela Libertadores.

- O São Paulo tem um grupo qualificado. Nesses três jogos, independente de quem for jogar, o time vai dar o melhor. Eu espero que a gente consiga três vitórias.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.