publicidade

Hernanes deve ser poupado contra o Barueri



Um dos atletas que mais atuou desde o início da temporada, finalmente o meio-campista Hernanes deverá ter uma folga na sequência de partidas. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, o camisa 10 ganhará um descanso nesta quinta-feira, quando o Tricolor recebe o Barueri.

O treinador já testou o time sem Hernanes, e avisou que deverá poupar o meia. "O Hernanes é um jogador que eu posso colocar o pé no freio contra o Barueri", revelou Gomes. "Ele vem jogando todas, então se você corre o risco de perder um jogador na lista dos 25 (inscritos na Libertadores) logo no início da temporada é ruim".

Apesar de já imaginar o time sem seu camisa 10 nesta quinta, contra o Barueri, Ricardo Gomes não poupou elogios ao meia. "O Hernanes tem essa capacidade de chegar na área com qualidade, de armar o time bem. Ele vem numa sequência importante de jogos, já está com tempo de jogo", completou.

O desgaste é mesmo uma das preocupações de Ricardo Gomes para a temporada. A sequência que o Tricolor do Morumbi enfrentará a seguir não é nada fácil: após a partida contra o Barueri, o São Paulo fará o clássico contra o Palmeiras neste domingo, também pelo Campeonato Paulista, e viajará até Manizales para pegar o Once Caldas pela Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.