publicidade

Thiago Carleto deixa Elche e viaja para acertar com o São Paulo



Thiago Carleto deve mesmo ser o 11º reforço do São Paulo para a temporada de 2010. Após confirmar as negociações com o Tricolor paulista, o lateral foi liberado pelo Elche, que publicou nesta terça-feira uma nota de rescisão e agradecimento ao jogador em seu site oficial.

Ainda no comunicado em seu site oficial, o clube da segunda divisão espanhola cravou que Carleto está mesmo de malas prontas para seu país natal. "O jogador chegou a um acordo, rescindiu seu contrato com a entidade e agora vai voltar para o futebol brasileiro", informou a nota.

Perguntado sobre o novo reforço, Ricardo Gomes disse desconhecer o jogador, por conta de 'desencontros' no futebol. "Eu não o conheço, já que quando ele estava no Brasil, eu estava fora. Mas o Milton Cruz o conhece. Não tem problema nenhum (de não ser indicação do técnico), ele faz a ala e o meio campo muito bem. Nem conversei sobre o jogador com a diretoria, mas o Milton o conhece bem", declarou, tranquilo em relação à utilização do atleta no elenco tricolor.

Nascido em São Bernardo, Carleto chegou às categorias de base do Santos em 2000. Entre idas e vindas na equipe profissional, permaneceu na Vila Belmiro até 2008. Considerado uma revelação, acabou assinando contrato com o Valencia, da Espanha. Entretanto, não foi aproveitado no clube e terminou emprestado ao pequeno Elche, da segunda divisão local.

Na época em que começou a ser realmente utilizado entre os titulares do Santos, o atual técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, trabalhava no futebol francês. Primeiro, como treinador do Bordeaux e posteriormente à frente do Monaco.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.