publicidade

Gomes desconhece vinda de Carleto, mas diretor se diz otimista com negociação

Técnico tricolor avisa que não pode ficar dependendo de especulação e prefere “deixar as coisas acontecerem." Diretoria: "Faltam poucos detalhes"

A especulação sobre o possível anúncio do lateral-esquerdo Carleto como o 11º reforço do São Paulo é novidade para o técnico Ricardo Gomes. O jogador foi emprestado pelo Valencia (ESP) para o Elche, mas avisou que rescindiu contrato em nota oficial no site do clube espanhol para negociar com o Tricolor. Já o diretor de futebol do time paulista, João Paulo de Jesus Lopes, disse que está otimista com a vinda do jogador e que faltam poucos detalhes contratuais para fechar a transação.


- Eu nem sei em que pé está a negociação. Eu realmente não o conheço, mas o pessoal aqui da diretoria o conhece bem e disse que ele é bom – explicou o treinador são-paulino.
Por outro lado, João Paulo revelou que há boa vontade tanto do Valencia quanto do Tricolor em acertar a negociação e completou:


- Estamos otimistas com a chegada dele, mas ainda faltam detalhes contratuais. Isso deve ser resolvido em breve.


O sonho de trazer o atacante Fernandão, que está no Goiás, ainda não acabou. O próprio direito trata pessoalmente da resolução do caso. Ricardo Gomes disse que está aguardando, mas prefere não depender de especulação.


- Aí sim. Não posso ficar supondo que tal jogador venha. Vamos deixar as coisas acontecerem.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.