publicidade

Cleber Santana não prioriza competição: ‘O objetivo do clube é ganhar títulos’

Volante são-paulino diz que Libertadores é importante, mas Paulistão e Brasileiro também são valorizados

A Libertadores é a competição mais desejada pela torcida do São Paulo. Porém, Cléber Santana afirmou que não prioriza nenhum torneio, pois, segundo ele, o objetivo do clube é título, não importa qual. O volante disse que o bom trabalho dos jogadores e do técnico Ricardo Gomes levará o Tricolor a alcançar as conquistas.


- Independentemente se é o Paulistão, o Brasileiro ou a Libertadores, o objetivo do clube é ganhar títulos, não importa qual. Temos que estar cientes disso e ir atrás das vitórias.


Cléber Santana aproveitou para elogiar o trabalho do chefe e destacou a importância do entrosamento com os companheiros de time. Para ele, entender o estilo de atuar dos outros jogadores facilitará o sucesso do Tricolor.


- Ricardo realizou um bom trabalho e isso é o fundamental. Ele está procurando entrosar a equipe o mais rápido possível e nos jogadores estamos nos entendendo. Vamos conseguir fazer o melhor para o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.