publicidade

Thiago Carleto rescinde contrato com o Elche para acertar com o São Paulo

A equipe espanhola confirma em seu site oficial o desvinculo com o lateral

O lateral Thiago Carleto, que foi emprestado pelo Valencia para o Elche, chegou a um acordo com o clube da segunda divisão espanhola para se desvincular do time. O clube em nota em seu site, afirma que o destino do jogador deve mesmo ser o Murumbi.

"O Elche chegou a um acordo com o jogador brasileiro Thiago Carleto para rescindir o contrato de empréstimo que vinculava o jogador com o clube e ele parte para o São Paulo"



Na mesma nota, além de agradecer os serviços prestados pelo jogador e "seu comportamento profissional o tempo todo", o Elche deseja a ele toda a sorte em seu retorno ao futebol brasileiro.

O lateral, que nesta terça-feira já não treinou com o time espanhol, estava negociando a volta para seu país por meio do Valencia, que é o proprietário de seu passe.

Segundo o próprio jogador, o São Paulo enviou quase toda a documentação na sexta-feira, mas o Valencia queria modificar algumas cláusulas.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.