publicidade

Ricardo Gomes começa a definir equipe

Time que treinou tem mudanças e Hernanes não deve enfrentar o Barueri

O elenco do São Paulo realizou na manhã desta terça-feira (16) de carnaval um treino técnico-tático no Centro de Treinamento da Barra Funda. Sob o comando do técnico Ricardo Gomes, o grupo trabalhou por mais de uma hora sob calor intenso.

Na primeira parte da atividade o comandante são-paulino fez o grupo treinar finalização, especialmente chute a gol, e na sequência comandou um trabalho tático utilizando apenas metade do campo.

O treinador iniciou os trabalhos com a seguinte formação: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Cicinho, Jean, Richarlyson e Cléber Santana; Washington e Marcelinho.

Começando a definir o time que enfrentará o Barueri na próxima quinta-feira, no Morumbi, Ricardo Gomes optou por preservar o meio-campista Hernanes, provavelmente pensando na dura sequência do time, que no domingo enfrenta o Palmeiras e na próxima semana encara o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores.

Além da ausência de Hernanes, o time apresenta algumas alterações em relação ao último jogo. Os titulares contam com as voltas de Renato Silva, Jorge Wagner, Washington e Marcelinho, que não foram relacionados contra o Ituano, e também com o retorno de Richarlyson, que ficou como opção na vitória em Itu.

Boas notícias

O zagueiro Alex Silva e o lateral-direito Adrian González trabalharam no campo na manhã de hoje. Ainda separados do restante do elenco, os dois fizeram um trabalho físico.

Alex Silva está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e Adrian Gonzalez segue em tratamento para se livrar de uma contratura região anterior da coxa direita.

Crédito obrigatório das fotos: Site Oficial / www.saopaulofc.net



Preservado contra o Ituano, Jorge Wagner volta ao time


Opção na última partida, Richarlyson pode ganhar nova chance como titular


Alex Silva e Adrian Gonzalez correram ao redor do campo


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 11

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.