publicidade

Carleto rescinde com o Elche e se aproxima do São Paulo

Thiago Carleto já pode ser considerado o novo reforço do São Paulo. Em negociações com o time do Morumbi desde a semana passada, o lateral rescindiu nesta terça-feira seu contrato com o Elche, da segunda divisão espanhola, e fica livre para assinar um acordo com o time brasileiro. A rescisão foi anunciada no site oficial do clube espanhol.

Por meio de um comunicado oficial, a diretoria do Elche anunciou a saída do lateral brasileiro, que foi contratado por empréstimo junto ao Valencia. Os cartolas agradeceram os serviços de Carleto nos poucos meses em que ele defendeu o clube.

Para oficializar a contratação de seu 11º reforço, o São Paulo espera apenas a assinatura do jogador. Revelado na base do Santos, Carleto chega por indicação do empresário Juan Figger, que já havia colocado o zagueiro Alex Silva e o meia Cléber Santana no Morumbi. O contrato deve ser válido até junho de 2011.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.