publicidade

Henrique: 'Tenho qualidade para ser titular'

Jovem atacante está feliz, mas admite que ainda faltam os gols

O jovem atacante Henrique está feliz com sua nova fase no São Paulo . O jogador, que foi titular na vitória diante do Ituano por 1 a 0, admitiu já ter personalidade e qualidade para ser titular do Tricolor, nem que for apenas nos jogos do Campeonato Paulista em um revezamento com o experiente Washington.

Henrique, que é o jogador mais novo do elenco, disse que foi muito bom estrear na equipe titular do São Paulo. O atacante afirmou ter dado o seu máximo, mas, de forma tímida, sabe que ainda falta o gol.

- Eu me senti muito bem de começar jogando. Foi uma ótima oportunidade, na qual eu acho que fui bem e aproveitei. Procurei dar 100% de mim, mas sei que ainda posso dar mais. Falta o meu primeiro gol no profissional - disse Henique em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira.

O jogador, que está na lista dos 25 inscritos para a Libertadores 2010, falou sobre a oportunidade de atuar em um torneio internacional de grande porte e admitiu ter tido dificuldades para dormir por ficar pensando na competição.

- Disputar uma Libertadores é o sonho de todo mundo e estar inscrito é o primeiro passo. No primeiro dia até fiquei meio assim para dormir, mas depois a gente se acostuma - finalizou o atacante.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.