publicidade

Rapidinhas do São Paulo

Apertado - Pouco antes de correr pelo gramado nesta segunda-feira, o volante Hernanes passou por um momento de aperto. Já quase no gramado e 'atrasado' em relação aos demais colegas, o camisa 10 procurou um banheiro para aliviar suas necessidades biológicas e até cogitou ir no toalete feminino do CT da Barra Funda, mas ambos estavam ocupados e obrigaram o jogador a voltar para os vestiários.

Desprevenido - Em sua primeira entrevista coletiva como profissional, Henrique não usou o uniforme de treino do São Paulo, mas sim uma camiseta branca, de uma marca de artigos esportivos. Isso porque o atacante já havia saído dos vestiários pronto para ir embora quando foi "sorteado" para falar à imprensa.

Descalço - Quando a corrida já se iniciava, Cléber Santana não quis nem saber e tirou o tênis. "Com um machucado no pé", como ele próprio explicou, o meio-campista preferiu correr em volta do gramado apenas usando meião, deixando seus calçados à beira do campo, "para não ficar pegando".

Sombrinha - Antes de a atividade começar, Henrique, Marlos, Xandão, Júnior César, Cléber Santana, Léo Lima, Miranda e Jean, que participaram da primeira parte do treino, se espremeram à sombra de uma árvore para fugirem do forte sol da capital paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.