publicidade

Jogadores e técnicos de futebol opinam sobre a polêmica 'paradinha'

Neymar, Fernandão e Obina defendem a forma de cobrança. Jorge Fossati, técnico do Internacional, condena


O terror dos goleiros. Não estamos falando dos atacantes, o problema agora são as polêmicas "paradinhas", que estão tomando conta dos gramados brasileiros. Pelé, Romário, Ronaldo, Fred, todos eles já usaram o artifício para enganar o camisa 1 na hora da penalidade. No próximo dia 6 de março, a Fifa discutirá se a "paradinha" será válida ou não na Copa do Mundo da África do Sul.

Assista ao vídeo e confira a reportagem completa do Esporte Espetacular!

Enquanto isso, jogadores e técnicos dos times brasileiros opinam se é válido ou não o estilo de cobrança. Neymar, Obina e Fernandão aprovam e acreditam que quam faz a "paradinha" tem que ter talento. Assim foi no clássico paulista do último fim de semana, quando o garoto Neymar deixou Rogério Ceni caído no chão na vitória do Santos sobre o São Paulo.

Do outro lado, o técnico do Internacional, Jorge Fossati, acha que a "paradinha" é uma covardia com os goleiros. O comandante colorado reprova a forma de penalidade máxima.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 13

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.