publicidade

Tricolor coloca Ituano como prioridade para encostar no G-4 do Paulistão

Ricardo Gomes realizou até mesmo um treinamento fechado para preparar a equipe. Após sete jogos, São Paulo é o sétimo, com 11 pontos

Três vitórias, dois empates e duas derrotas. A campanha do São Paulo neste início de Campeonato Paulista está longe do que comissão técnica, diretoria e torcedores esperavam. Mas ainda há tempo de deixar a sétima colocação e passar a figurar no G-4. Por isso, a partida deste sábado, contra o Ituano, em Itu, ganhou mais importância.

- Não podemos deixar escapar essa vitória. Precisamos dos três pontos para chegar mais perto do grupo de cima. Nós ainda temos tempo de recuperação no campeonato, mas também não podemos deixar passar – analisou o comandante são-paulino.

Na sétima colocação, com 11 pontos, o São Paulo está a três pontos da Ponte Preta, quarta colocada. Para figurar no G-4 já nesta oitava rodada, o Tricolor precisa, além de vencer o Ituano, torcer por tropeços de Palmeiras, Santo André e Ponte Preta.

- Embora tenhamos feito uma boa partida contra o Santos, estamos vindo de uma derrota no clássico. O resultado tem de aparecer – declarou o zagueiro Xandão.

Depois de encarar o Ituano, às 16h (de Brasília), neste sábado, o São Paulo volta a campo pelo Paulistão na quinta-feira, às 21h50m, contra o Barueri, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.