publicidade

Esperando Fernandão

Negociação do Tricolor com o Goiás avança, mas não sai antes do carnaval

A contratação de Fernandão, antigo sonho do São Paulo, será concluída após carnaval, prazo estabelecido pelos dirigentes do Goiás. Para desatar o nó da negociação, o Tricolor e o clube goiano terão de se entender quanto aos jogadores que serão envolvidos na troca e a quantia a ser paga pelo clube paulista.

O problema é que o Goiás, que tem contrato com o atacante até o fim deste ano, não quer saber de pechincha. E os nomes dos quatro jogadores oferecidos pelo São Paulo não agradam à diretoria. “Não queremos o Roger, nem o Marlos”, afirmou o vice-presidente goiano Edmo Pinheiro.

Roger é um dos atletas que o São Paulo gostaria de negociar, até porque não está inscrito na lista da Libertadores. O atacante não foi inscrito por problemas de documentação (leia mais na página ao lado).

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou que isso tenha relação com a negociação de Fernandão. Já Marlos não teria muitas chances no elenco.

Valores em sigilo

Ontem, Jesus Lopes disse que as duas diretorias estão conversando, mas não quis revelar nomes nem valores que envolvem as transferências. Só que pouco antes de ele falar com a imprensa no CT da Barra Funda o presidente Juvenal Juvêncio deu uma entrevista negando pagar o que o Goiás pede (R$ 2 milhões). Para Juvenal, só os quatro jogadores bastam para ter Fernandão.

Edmo Pinheiro diz que sem dinheiro não há negociação.

“Eles receberam R$ 6 milhões por um zagueiro de mais de 30 anos. E não querem pagar por Fernandão?” desabafou, citando a venda do zagueiro André Dias para a Lazio.

Outros cartolas do clube goiano se irritaram com o assédio tricolor por Fernandão. E dizem que o São Paulo quer tirar o atacante do clube “de graça”.

Dos jogadores que interessam ao Goiás, estão nomes como Léo Lima e Richarlyson - este último o técnico Ricardo Gomes nem sequer cogitou envolver na troca.

Aumento de salário

Para o empresário de Fernandão, Paulo Roberto, as conversas entre os dois clubes deverão se estender até o carnaval. “Depois disso, deveremos ter uma definição.” Se o acerto se confirmar, o São Paulo poderá propor um contrato de mais um ano de duração, além de negociar salários com o jogador.

“O Fernandão está feliz no Goiás, mas defender o São Paulo sempre foi um sonho dele”, disse o empresário, que revelou que desde o ano passado Fernandão tem recebido propostas de outros clubes. Além do Tricolor, Santos, Palmeiras e Fluminense procuraram o jogador.

Ricardo Gomes já planeja sua equipe com a chegada do atacante. E disse que as melhores partidas que viu de Fernandão foram quando ele jogava ao lado de um jogador mais rápido, como no Internacional, com Rafael Sóbis.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 17

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.