publicidade

Recuperação no Paulista passa por bom retrospecto

Última derrota para o Ituano, adversário deste sábado, foi no Paulistão de 1993

Depois da derrota na última rodada para o Santos, o São Paulo volta a campo pelo Paulista tentando sua recuperação e voltar a figurar entre os líderes do torneio. Para isso, o Tricolor terá pela frente o Ituano, fora de casa, e um bom retrospecto diante da equipe do interior.

Nos últimos onze jogos contra eles, o São Paulo venceu oito e empatou três. A última derrota aconteceu no Campeonato Paulista de 1993. Na ocasião, o Ituano venceu por 2 a 1, no Novelli Júnior, palco da partida deste sábado de carnaval.

No geral, são 17 jogos, com onze vitórias são-paulinas, quatro empates e apenas dois triunfos do Ituano. Em 2002, as equipes disputaram uma final de campeonato. Pelo supercampeonato paulista, o Tricolor acabou ficando com o título.

No primeiro jogo, fora de casa, empate em 2 a 2. Já no Morumbi, vitória fácil por 4 a 1, com gols de Adriano (2), Sandro Hiroshi e Reinaldo. Para este sábado, o técnico Ricardo Gomes já avisou que deverá poupar alguns jogadores.

O treinador quer deixar a equipe bem fisicamente para o duelo do próximo dia 25 de fevereiro diante do Once Caldas, na Colômbia. Antes disso, o São Paulo enfrentará o Ituano (fora), o Barueri (casa) e o Palmeiras (fora), nas vésperas da partida pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.