publicidade

Novo dueto de Richarlyson faz sucesso

Vídeo no youtube mostra jogador com cantor que já atuou na Broadway

"Richarlyson canta muito bem, tem um vozeirão". Quem garante é Shirley Miranda, que dividiu o microfone com o jogador do São Paulo em um karaokê. Torcedora confessa do Tricolor Paulista e fã do volante, ela não ligou para o fato de ter sido coadjuvante. Mais do que isso, a cantora profissional rasgou seda para a performance dele em "Eu nunca estive tão apaixonado", de Fábio Júnior.

O vídeo virou um sucesso no YouTube, e o canal de vídeos online apresentou uma outra surpresa. Richarlyson voltou a ofuscar um artista do meio. Ao lado do cantor DaNNilu, que já gravou um disco - "A question of honor", em 2007 - e atuou em musicais na Broadway, o atleta tricolor voltou a soltar a voz, mostrando-se completamente à vontade em cima do palco.

Desta vez a canção foi um pagode: "Coral de anjos", do grupo Vagalume. E assim como a música de Fábio Júnior, uma escolha de Richarlyson. O próprio DaNNilu, em texto no site, se rendeu ao talento até então desconhecido do jogador: "Só ele para me fazer cantar pagode. Eu tentei".


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.