publicidade

Cicinho sonha encerrar a carreira no São Paulo

Apesar de querer evitar polêmicas com a Roma, lateral não nega sonho de ficar mais tempo no clube

O contrato de Cicinho com o São Paulo vai até 30 de junho, com a possibilidade de, se o time avançar na Libertadores, ser prorrogado até 20 de agosto. Este primeiro feito ele já garante que vai conseguir cumprir, mas o lateral-direito quer mais.

- Temos o contrato até 30 de junho, mas já brinquei com o Juvenal (Juvêncio, presidente) para ele pensar em algum jogador parar ir para Roma (ITA) e eu ficar mais tempo. Não penso no fim do meu contrato, tenho de dar o respaldo possível aos torcedores, a imprensa, que tem falado bem de mim, e até junho tem muita água para correr - afirmou o jogador em sua apresentação oficial, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Cicinho estreou contra o Monterrey, pela Libertadores, na última quarta-feira, quando atuou 18 minutos da partida. Agora ele pretende ser titular no próximo sábado, contra o Ituano, fora de casa. Recém-contratado, o lateral-direito nem sequer pensa em voltar mais para a Europa.

- Tive duas lesões graves no joelho e só tinha minha mulher e meu filho para me consolarem. Tem os companheiros de clube, mas cada um tem sua vida. Isso faz com que você repense, porque aqui tem os pais, amigos... O mais importante é como estamos encarando o futebol brasileiro. Tem mais público, o calendário mais organizado, os clubes mais sérios, sem atraso de salário, então faz com que a gente repense. Não tem demérito algum voltar. A minha felicidade hoje está no Brasil e em um clube que tenho um carinho muito grande - afirmou o jogador.

- Viável é (voltar para Europa). Todos que estão no futebol brasileiro sonham em jogar na Europa. Comigo é diferente, porque tenho dois anos e meio na Roma, mas seis meses deles aqui. Não quero entrar em polêmica, já tomei multa, então quero ficar no São Paulo até o fim da minha carreira, ao menos é minha vontade.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.