publicidade

Sábado, contra o Ituano, Cicinho quer ser titular

Lateral admite não ter condições de jogar 90 minutos em alto nível

Aos 29 anos, Cicinho parece ter o fôlego de um menino. Depois de jogar 15 minutos no mesmo dia do seu desembarque no Brasil, o lateral-direito agora sonha em ser titular novamente já contra o Ituano, no sábado, em Itu.

- Tudo é conversado. Posso não ter condições de jogar os 90 minutos em um nível mais alto. Mas posso jogar com experiência, me poupando. Vamos conversar e devo estar convocado novamente. Tudo vai estudado para que eu já possa estrear sábado como titular - disse o camisa 23.

Contra o Monterrey (MEX), Cicinho só jogou porque os exames feitos pelos profissionais do São Paulo garantiram que ele podria participar de até um terço da partida.

- Eu não estava parado. Treinava e participava de alguns jogos, então estava no ritmo. Preciso de alguns jogos para estar 100%, mas vai acontecer com o decorrer de jogos. Valeu a pena, não foi nenhum sacrifício - disse, negando porém que tanha jogador apenas para impressionar a torcida.

- Não foi para impressionar ninguém. Tinha condições, então fui para o jogo. O torcedor sabe o que posso fazer, então vou fazer o meu máximo para não decepcionar ninguém. Cheguei como contratação de peso, então tenho de fazer valer por isso - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.