publicidade

Cicinho retorna para ser o melhor lateral do Brasil

São-paulino chega com fome de títulos e avisa: "Gostaria de encerrar minha carreira aqui"

O desejo de qualquer jogador que atua no futebol brasileiro é ir para a Europa. No entanto, quando chega lá, o atleta se depara com uma realidade muito diferente da que ele esperava.

E foi isso que aconteceu com o lateral-direito Cicinho. Com quase quatro anos fora do país, entre Espanha e Itália, o são-paulino ficou longe de seus familiares e amigos. Saudade que fez o jogador voltar.

"Não me arrependo de ir. Mas lá não tem ninguém para te consolar. Tive uma lesão grave e não tinha ninguém pra me apoiar. Tem os companheiros de clube, mas cada um tem o seu problema. Hoje eu vi que minha felicidade é no Brasil", explicou o camisa 23.

Para contar novamente com o lateral, a diretoria do São Paulo acertou o empréstimo de Cicinho junto a Roma, da Itália, até 30 de junho. No entanto, os italianos já se comprometeram prorrogar o contrato, caso o Tricolor avance na Copa Libertadores.

Apesar de ter um vínculo de dois anos e meio com a Roma, o são-paulino espera permanecer o resto da vida no clube. Além disso, ele retorna para ser o melhor lateral do Brasil.

"Vou cumprir este meu contrato no São Paulo. Porém, minha vontade é permanecer até o fim da carreira. Seu sair vou chorar. Volto para reassumir aquele posto que tinha aqui, que todos queriam na Seleção", completou Cicinho.

O otimismo do jogador em começar uma nova fase da carreira também envolve títulos. Em sua primeira passagem pelo Tricolor, ele conquistou o Paulista, Libertadores e Mundial. Vontade que se renova em seu recomeço no Morumbi.

"O São Paulo sempre faz contratações ótimas e foi isso que aconteceu este ano. Chegaram jogadores de alto nível. Não tem nada jogando contra a Libertadores. O otimismo é muito grande", concluiu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.