publicidade

Xandão comemora boa fase com "estilo Libertadores"

Zagueiro gosta de sua estreia e admite ter futebol para disputar a competição

Cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. São 12 gols a favor e apenas dois contra. Estes são os números do São Paulo com o zagueiro Xandão em campo. Aos 21 anos, o mais novo do setor defensivo do clube, o jogador fez sua estreia na Copa Libertadores.

"Me senti tranquilo. Achei que ficaria ansioso por ser minha primeira partida na Libertadores. Mas, como eu disse, foi bem tranquilo", disse o jogador.

O camisa 13 foi titular na vitória sobre Monterrey-MEX por 2 a 0, na última quarta-feira à noite. E quem achou que o estreante iria sentir a pressão, se enganou redondamente. O são-paulino manteve sua postura séria dentro de campo e não deu espaços aos atacantes mexicanos.

E é com este "estilo Libertadores" que Xandão vai cativando jogo após jogo uma vaga entre os titulares do técnico Ricardo Gomes. Depois da partida, o defensor elogiou esta química perfeita.

"Minha característica é essa. De chegar junto. E este é o espírito da Libertadores. Aí acabou juntando as duas coisas e isso me deixou bastante feliz", completou Xandão.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.