publicidade

São Paulo quer ampliar pacotão e procura lateral-esquerdo no exterior

Já são dez reforços adquiridos para a temporada, mas o São Paulo quer mais. Fernandão é o nome que encabeça a lista para aumentar o pacotão, e a diretoria procura também um lateral-esquerdo. O presidente Juvenal Juvêncio não revelou o nome do alvo. Disse apenas que o atleta canhoto atua no exterior.

“Estou atrás de um lateral esquerdo e ele joga no exterior”, resumiu o mandatário, nesta quinta, durante seminário da Copa do Mundo no Brasil, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Atualmente, Ricardo Gomes conta apenas com Junior Cesar para o setor. O camisa 6, porém, não tem agradado à diretoria. Outra opção, o jovem Diogo deixou de comparecer aos treinamentos e move um processo trabalhista contra o clube.

Jorge Wagner tem sido utilizado como ala-esquerda, no esquema 3-5-2. Ricardo Gomes, entretanto, ressalta que o meia de origem não tem característica para atuar como lateral, dentro do sistema 4-4-2, com apenas dois zagueiros.

Antes da partida de estreia do São Paulo na Libertadores, na última quarta, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, negou que Leonardo, ex-Lusa e atualmente no futebol grego, seja o nome na mira do clube tricolor.

Para a Libertadores, o São Paulo poderá efetuar três trocas até a fase semifinal - 25 jogadores foram registrados para essa etapa inicial. A expectativa é que Fernandão, do Goiás, e mais um lateral-esquerdo, sejam inscritos para a sequência do torneio continental.

A janela de transferências de atletas que atuam no país para o exterior terminou em 1º de fevereiro. No entanto, jogadores vinculados a equipes internacionais podem se transferir para o futebol brasileiro até março.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 21

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.