publicidade

Em 2010, Washington é artilheiro e garçom

Em seis jogos, atacante já marcou quatro gols e deu duas assistências

Com os dois gols marcados diante do Monterrey-MEX, na última quarta-feira à noite, o atacante Washington repete o mesmo desempenho de 2009, ano da sua primeira temporada pelo São Paulo.

O camisa 9 (artilheiro tricolor no ano) já marcou quatro gols em seis jogos em 2010. Números idênticos ao do ano passado. Na atual temporada, Washington marcou duas vezes no Campeonato Paulista e duas na Libertadores.

No entanto, além da fase artilheira, o são-paulino tem se destacado em outro fundamento. No Paulistão, o atacante é o principal garçom da equipe. São duas assistências, contra uma de Cleber Santana, Dagoberto, Jorge Wagner, Léo Lima, Marcelinho e Xandão. Na temporada, Jorge Wagner lidera, com três.

A nova função de Washington começou a ser vista pelo torcedor são-paulino na partida diante do Rio Claro, no Morumbi. O camisa 9 deu ótimo passe para Hernanes marcar. Já diante do São Caetano, foi a vez de Dagoberto ser presenteado pelo jogador.

"Fico feliz com isso. Não estou ali só para fazer gols. Mas também ajudar os companheiros a fazê-los", explicou o atacante são-paulino.

Com a camisa do São Paulo, Washington já atuou 63 vezes e marcou 36 jogos. Além disso, neste período são cinco assistências do artilheiro do Tricolor Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 19

Comentários (39)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.