publicidade

"É um sonho tudo isso. Ainda estou anestesiado"

Cicinho reestreou pelo São Paulo no jogo da última quarta-feira à noite diante do Monterrey

Foi tudo muito rápido. Despedida na Itália, viagem para o Brasil, treino de manhã e jogo à noite. As últimas horas da vida do lateral-direito Cicinho foram de correria total.

Depois de pouco mais de quatro anos na Europa, atuou no Real Madrid- ESP e Roma-ITA, o jogador retornou ao São Paulo, onde foi campeão do Paulista, Libertadores e Mundial, em 2005.

E na última quarta-feira à noite, uma sensação que ele não sentia há muito tempo. O carinho da torcida tricolor. Desde o início do jogo contra o Monterrey, Cicinho teve seu nome gritado nas arquibancadas. Ele entrou no jogo aos 30 minutos do segundo tempo.

"É muito gratificante isso. Reencontrar esta torcida. Aqui é muito mais caloroso. Estou vivendo um sonho e ainda estou anestesiado. Agora é descansar e curtir com a família", disse o jogador, ainda no vestiário do Morumbi.

Com sua chegada, o técnico Ricardo Gomes passa a contar com um lateral-direito origem. Adrián Gonzalez e Wagner Diniz não foram inscritos na Libertadores. Jean, que é volante, estava sendo deslocado para aquele setor. O jogador ganhou até a camisa 2 da comissão técnica.

Já Cicinho ainda acha cedo pensar em titularidade. Recém-chegado ao "novo"clube, o lateral ainda espera pegar um ritmo maior de jogo para pensar em uma vaga no time.

"Vamos devagar. Tenho de pegar mais ritmo ainda. Não adianta ter pressa e se empolgar", completou o são-paulino.

Com a camisa do São Paulo, além dos três títulos, Cicinho disputou 127 partidas e marcou 21 gols. Após o jogo da última quarta-feira, Ricardo Gomes elogiou a disposição do atleta em jogar e o classificou como "inacreditável".

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 12

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.