publicidade

Gomes planeja escalar time misto contra o Ituano



Depois de uma sequência de três jogos sem rodízio, o técnico Ricardo Gomes se sente forçado a voltar a poupar jogadores no time titular do São Paulo. Em recuperação do desgaste da vitória sobre o Monterrey, a equipe terá mudanças para encarar o Ituano, no sábado, pelo Campeonato Paulista.

"Certamente, o time terá algumas modificações, mas não tanto como no início da temporada. Vai passar por duas ou três alterações, dependendo dos trabalhos de quinta e sexta. Esta é minha ideia, mas, se tiver mais um quarto jogador cansado, fica fora também", afirmou.

O comandante ainda não confirma os atletas escolhidos para o descanso. Mas, depois de ter atuado durante uma parte do segundo tempo na noite de quarta-feira, o lateral direito Cicinho ainda não deve ganhar uma oportunidade como titular diante do Ituano.

"Ele terá uma sequência de jogos, mas de forma racional. Usaremos dados científicos do nosso departamento de fisiologia", explicou.

Um desfalque certo ainda é o atacante Dagoberto, que se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 14

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.