publicidade

Shirley Carvalho elogia 'cantor Ricky' e promete novo dueto

Cantora espera realizar novo show em março ao lado do são-paulino

Além de bom de bola, Richarlyson mostrou que também leva jeito como cantor. O vídeo do volante do São Paulo fazendo um dueto com a cantora Shirley Carvalho ganhou as manchetes dos jornais nesta quarta-feira.

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, a cantora, vencedora do programa Astros, do SBT, explicou como conheceu o jogador.

- Tem uma casa chamada Musical Show, em Pinheiros, onde costumo cantar. O Richarlyson tambén visitava o local. Certa vez a dona da casa me ligou e disse: 'Você não sabe quem veio aqui e quer te conhecer'. Quando ela disse que era Richarlyson, fiquei surpresa. Como boa são-paulina e fã do Richarlyson, marcamos um encontro para um show meu e ele foi. Nos conhecemos, foi uma coisa bem formal - explicou.

Após o primeiro encontro, Shirley e Richarlyson elaboraram uma dupla musical. Para surpresa da cantora, Richarlyson não decepcionou e fez bonito ao cantar a música "Nunca estive tão apaixonado", de Fábio Júnior.

- Ele falou que assistia meus vídeos e que desejava cantar comigo. É lógico que eu respondi que também queria. Fiz esse show no dia 31 (janeiro) e resolvi chamar o Richarlyson para cantar. Eu gosto muito dele e ele canta bem. Ele é afinado. Ele tem um lance no palco muito bacana. Assim que ele começou a cantar o pessoal já começou a aplaudir - elogiou.

Com o sucesso do dueto, Shirley promete mais. Um novo encontro com o voltante são-paulino deve ocorrer em março.

- Temos um próximo encontro, sim. Provavelmente um show pra março. Estamos combinando algo. Deu muito certo. Quero repetir - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 18

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.