publicidade

Rogério Ceni exalta possível contratação de Fernandão

Ídolo da torcida e principal líder do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni não se sentiria incomodado em dividir a responsabilidade de comandar o time nesta temporada. Por isso, o capitão tricolor fez vários elogios ao atacante Fernandão, sem se esquecer de exaltar o atual titular do ataque, Washington.

"Tenho apreço e carinho pelo Fernandão, pois é um jogador diferenciado não só pela sua qualidade em campo, mas também pela inteligência e liderança natural. Para a primeira fase da Libertadores, é impossível tê-lo aqui. Mas o Washington marcou dois gols e ganhou moral. Eu torço muito para ele ter sucesso também", comentou.

A diretoria do São Paulo vem negociando com o Goiás o futuro do ex-atacante colorado. O clube esmeraldino quer o empréstimo de alguns jogadores são-paulinos e também uma compensação financeira para liberar a ida de Fernandão para o Morumbi. O volante Richarlyson não foi pedido neste primeiro momento, mas agrada bastante aos dirigentes goianos.

O problema é que o técnico Ricardo Gomes não aceita liberar o meio-campista na negociação, mesmo sem confirmar a permanência do atleta entre os titulares.

"Apesar das contusões, o Richarlyson estava até melhor tecnicamente no ano passado. No início desta temporada, voltou bem fisicamente, mas está um tom abaixo tecnicamente. Ele vai ter que melhorar, mas não o coloco em negociação e não vou abrir mão. Mesmo sem a certeza se vai ser titular, ele seguirá no grupo", avisou.

O treinador, porém, reconhece o interesse pelo atacante do clube esmeraldino e se surpreendeu com a notícia de que o Goiás quer quatro são-paulinos em troca. "É um jogador que eu gosto, mas está difícil. Agora, não é interessante perder quatro atletas de uma lista de 25".

Na verdade, o técnico pode ficar tranquilo, já que a diretoria espera encontrar as peças fora da lista de 25 atletas inscritos na Libertadores. A ideia é envolver quem não está no torneio continental, como o atacante Roger. O garoto Wellington também pode surgir como possibilidade.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.