publicidade

‘Richarlyson tem um vozeirão’, diz cantora que fez dueto com o volante

Shirley Carvalho, que também é são-paulina, elogia o amigo e avisa que vai chamá-lo para uma nova apresentação em breve

Ele está sempre surpreendendo. Declarações polêmicas, sem papas na língua, Richarlyson tem seu estilo. Uma das últimas novidades do volante do São Paulo foi o aplique nos cabelos. Agora, ele provou que tem outras habilidades além de ser bom de bola. E quem confirmou o talento do rapaz foi a cantora Shirley Carvalho, com quem o atleta fez um dueto da música “Eu nunca estive tão apaixonado”, de Fábio Júnior: “Ele tem um vozeirão”.


- A escolha da música foi dele. A gente sempre cantava nos karaokês, mas nunca em show. Ele me surpreendeu, fiquei chocada. Richarlyson canta muito bem, tem um vozeirão.

Shirley, que ficou conhecida ao participar de um reality show musical em 2009, revelou que também é são-paulina e fã do jogador. Ela garantiu que a participação de Richarlyson nos palcos terá repeteco, pois pretende chamá-lo para uma nova participação.


- Com toda certeza, vou convidá-lo para se apresentar comigo outras vezes. Sabia do talento dele como jogador, porque também torço para o Tricolor. Além de ótimo jogador, é um excelente cantor.


Os dois se conheceram na casa de show onde Shirley se apresenta toda semana. A parceria aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano. A cantora contou como ocorreu a aproximação.


- A gente se conheceu lá na casa de show mesmo. Ele conversou coma dona da casa e perguntou sobre mim, disse que gostaria de me conhecer e gostava muito das minhas músicas e da minha voz. Fomos apresentados há pouco mais de um ano e ficamos amigos desde então.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.