publicidade

São Paulo ainda tem mais três 'reforços' a caminho

Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto poderão jogar em breve

A partida contra o Monterrey (MEX) marcou a estreia do décimo reforço do São Paulo para esta temporada. Cicinho chegou ao Brasil e jogou nesta quarta-feira. Porém, três dos outros nove contratados ainda não puderam reforçar, de fato, o time do Tricolor. Ricardo Gomes ainda não pôde escalar Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto. Confira como está a recuperação de cada um deles:

Alex Silva - O zagueiro desembarcou no Brasil no dia 25 de janeiro e foi direto para o CT da Barra Funda, onde já começou a se tratar no Reffis. Pirulito rompeu os ligamentos do joelho direito e passou por uma cirurgia no ano passado. Em 2 de fevereiro ele fez trabalhos com bola, mas separado do grupo. Na próxima semana deve começar a treinar normalmente.

Fernandinho - A revelação do último Campeonato Brasileiro, foi apresentado no dia da reapresentação de todo o elenco (7 de janeiro), mas ainda não estreou. Devido a uma fratura no metatarso (dedinho) do pé direito, ele foi submetido a uma cirurgia no dia 12 de janeiro. A previsão dos médicos feita na época deve se confirmar e ele deve estar à disposição de Ricardo Gomes na metade do mês de março. Fernandinho ainda não fez trabalhos no campo.

Rodrigo Souto - Apresentado no dia 22 de janeiro, o volante chegou ao clube sem data para estrear. Souto sofreu uma lesão na panturrilha direita no início da temporada, quando ainda era jogador do Santos. Ele ficou se tratando no Reffis e no dia 2 de fevereiro fez seu primeiro trabalho físico no campo. Na última segunda-feira, o camisa 18 realizou sua primeira atividade com o elenco e deve iniciar trabalhos com bola na próxima semana.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.