publicidade

Ceni prevê equilíbrio entre brasileiros da Libertadores

A série de contratações do São Paulo para a temporada aumentou a confiança da torcida tricolor na busca pelo tetracampeonato continental. No entanto, o goleiro Rogério Ceni usa sua experiência para evitar o rótulo de favorito e lembrar que os concorrentes nacionais também podem chegar longe nesta Copa Libertadores da América.

"Os brasileiros estão com o mesmo nível que a gente. Temos duas ou três opções em algumas posições, mas os outros também têm. Vai ser muito equilibrado", analisou.

No entanto, o goleiro está ciente da melhora que o time deverá apresentar com a entrada dos mais recentes reforços. Alguns ainda estão entregues ao departamento médico, enquanto outros, como Cicinho e Cléber Santana, tentam adquirir o ritmo ideal.

"Ainda temos Cicinho, Rodrigo Souto, Fernandinho, Alex Silva... O Ricardo vai ter mais opções e vamos torcer para que ninguém se machuque", ponderou.

Mesmo com vários atletas novos no elenco, o capitão não titubeia ao apontar um ponto forte do São Paulo. "O grande mérito é estarmos aqui pela sétima vez consecutiva", exaltou o goleiro, lembrando que o Tricolor é o clube brasileiro com mais experiência no torneio continental.

Os concorrentes brasileiros na Libertadores são Corinthians, Flamengo, Internacional e Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.